Pessoal , tenho trabalhado em um projeto (pacote de componentes voltados para IA)
Entre alguns componentes que eu ja portei.
Pacote Finalidade Uso recomendado Status
openai_core.lpk Componentes centrais, LLM, base comum, utilitários principais e suporte a projetos Essencial Stable / Beta
openai_python.lpk Conectores Python e executores de modelos (TPythonConnector, TYoloDetect, TFaceDetection, TCNNClassifier, TLSTMPredictor, TAIPythonRuntime) Opcional Beta / Experimental
openai_ml.lpk Machine learning simples e matemática em Pascal (Rede Neural, Perceptron, SOM) Opcional Beta / Experimental
openai_graph.lpk Grafos, classificação por grafo, exportação e relatórios Opcional Beta / Experimental
openai_files.lpk Varredura de diretórios, Disk Tree Scanner e gerenciamento físico de arquivos Opcional Beta
openai_output.lpk Saídas, relatórios, PDF, TXT, geração de arquivos Word/Excel compatíveis Opcional Stable / Beta
openai_input.lpk Entrada, captura unificada (TAICaptureSource), e-mail, sockets, serial, MQTT, Modbus, Profinet Opcional Beta
openai_vision.lpk OpenCV, backends nativos de câmera (VFW/V4L2), face e motion tracker, pose detector (MediaPipe 64-bit) Opcional Stable / Beta / Exp
openai_image.lpk Filtros rápidos de pixel 100% nativos (Grayscale, Negative, Blur, Sobel, etc.) Opcional Stable
openai_voice.lpk Voz, áudio, sintetizador de texto para fala e filtros sonoros Opcional Stable / Beta
openai_simulation.lpk Simulações em grade 2D, motor de regras, comportamento e movimentação Opcional Experimental
openai_industrial.lpk Modbus, MQTT e pontes PLC industriais Opcional Beta / Experimental
openai_graphic.lpk Visualização 3D, STL/OBJ, avatar e integração Tripo3D Opcional Experimental
openai_agent.lpk Agentes autônomos, regras de segurança estrita e executores de ação Opcional Beta / Experimental
openai_project.lpk Gerenciamento de projetos estruturados com IA, tarefas, gráficos Gantt e relatórios Opcional Beta
openai_aidbase.lpk Dicionários de dados e metadados de bancos de dados para IA (TAIPostgreSQLDictionary, TAISQLiteDictionary, etc.) Opcional Beta / Experimental
São vários componentes, em diferentes niveis de maturidade.
Mas hj ja faz muita coisa.
Agradeço quem tiver disposição e vontade de me ajudar a testar e validar.
Um projeto que estou fechando é um agente que pode capturar um cv de um site, analisar e preparar um email para mim, enviando o email conforme eu pedi no prompt. Totalmente automatizado e flexivel (agent_task_memory_action_demo).