Forum > Translations

I'd like to translate Lazarus to Portuguese (Brazilian).HELP

<< < (2/4) > >>

Anonymous:
Essa promessa é velha, o pessoal no Brasil só tem blá blá blá! Eu já tenho visto isso em muitos lugares. Todo mundo quer fazer mais nunca faz!!!! Só para demostrar interesse.....

Anonymous:
Concordo plenamente contigo! O pessoal daqui do Brasil só quer falar inglês para dizer que é o tampa, mas são uns bost** Pensam que sabe tudo, até colocam posts na página principal do projeto para aparecer, dizendo que vai fazer isso e aquilo, mas a verdade é que não fazem nada. O pior deles é o tal de OnixJr, chegou até a criar um site, mas nada aconteceu, é como todo mundo diz: - Ahhh, vamos mostrar que o Brasil é phoda!!! vamos traduzir artigos, textos, etc... vamos ser conhecidos.... tanto tempo se passou, pergunta quantas paginas alguém já traduziu? pergunta quant=os artigos tem? NADA...
Vão se danar, vão para p*** que pa***...

Anonymous:
realmente..os caras só falam...mas se tiver alguem afim de montar um grupo pra traduzir é só me add soul_black_of_shadow@hotmail.com

Anonymous:
A Tradução está completa. Récorde em apenas 5 dias, mas já que entraram no assunto: porque vocês não ajudam? ou melhor, por que vocês nem se identificam?

The Translation is Completed!

Anonymous:
Eu?? me identificar? Eu heim, magina!!!!! :D :lol:

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version