Recent

Author Topic: Vagas de emprego  (Read 6508 times)

valdir.marcos

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1106
Vagas de emprego
« on: February 14, 2020, 03:50:01 am »
Temos algumas vagas (de estagiário a sênior) em aberto para trabalhar presencial na região de Barreiras-BA com Lazarus.
Se houver interesse, favor me mandar uma mensagem particular.
Obrigado.

valdir.marcos

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1106
Re: Vagas de emprego
« Reply #1 on: October 14, 2020, 09:38:49 pm »
Nosso cliente está ampliando o time de programadores e estagiários presenciais em Barreiras-BA.
Nosso cliente busca pessoas que morem ou gostariam de se mudar para essa região do Brasil.

Se você é programador em Lazarus ou Delphi, por favor me mande uma mensagem particular.

Ou se você é programador web full stack PHP, por favor me mande uma mensagem particular.

Ou ainda se se você é programador em celulares Android (Java ou Kotlin), por favor me mande uma mensagem particular.

Caso você possa nos indicar alguém em uma ou mais dessas três carreiras, ficamos agradecidos.

Obrigado.
« Last Edit: August 28, 2021, 09:54:21 pm by valdir.marcos »

valdir.marcos

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1106
Re: Vagas de emprego
« Reply #2 on: August 28, 2021, 10:28:53 pm »
Temos algumas vagas (de pleno a sênior) em aberto para trabalhar presencial na região de Barreiras-BA com Lazarus.

Nosso cliente está ampliando o time de programadores presenciais em Barreiras-BA.
Nosso cliente busca pessoas que morem ou que gostariam de se mudar para essa região do Brasil.

Se você é programador experiente em Lazarus ou Delphi, por favor me mande uma mensagem particular.

Obrigado.

andrewcass

  • New Member
  • *
  • Posts: 14
Re: Vagas de emprego
« Reply #3 on: February 07, 2022, 10:50:14 pm »
tenho muito conhecimento em delphi. andrewjrcass@gmail.com

 

TinyPortal © 2005-2018