Forum > Portuguese

Ajuda com TPopUpMenu

<< < (2/3) > >>

felipemdc:

--- Quote from: nightrider on October 05, 2011, 02:05:00 pm ---1. Coloquei um stub no OnClick do segundo item e executou legal.

--- End quote ---

Então defina o primeiro item com Visible=False e escreva seus itens a partir do segundo. Daí funciona?

O Windows CE estraga alguns menuitems com CommandID baixo. É um problema conhecido, mas que acabou sem ser resolvido. Resolver iria requerer mudar uma imensa parte do código dos menus e possívelmente quebrar muitas coisas que deram muito trabalho para fazer ...

nightrider:
Eu já tinha pensado e feito isto. Só não tava vendo como fazer desaparecer o 1º item(fajuto). Agora vejo que era óbvio. Com Visible.

Mesmo que fosse acertado o código, parece haver problemas com o 0.9.31 na versão para WinCE, lembra? De modo que eu nem iria poder usa-la...

Grato. Segue o baile.

[ ]

felipemdc:

--- Quote from: nightrider on October 05, 2011, 02:50:24 pm ---Mesmo que fosse acertado o código, parece haver problemas com o 0.9.31 na versão para WinCE, lembra? De modo que eu nem iria poder usa-la...

--- End quote ---

Entao, você instala o snapshot, correct? Mas daí você cria uma configuração separada para ele? Se você tem mais que 1 Lazarus instalado na mesma máquina precisa chamar o Lazarus através de um atalho que especifica a opções -primary-config-path=lazarusconf

Mais detalhes: http://wiki.freepascal.org/Multiple_Lazarus

nightrider:
Eu instalei o VMWare player em meu Win 7 e instalei uma instancia do Windows XP Pro no player. O Lazarus 0.9.31 de que te falei está instalado no Windows XP dentro do VMWare player.

Desta forma creio que as 2 versaoes do Lazarus (0.9.30 e 0.9.31) estão em computadores logicos diferentes, não havendo portanto, problemas com configurações.

Respondi tua duvida?

[ ]

felipemdc:
Esse problema do 0.9.31 já está no bug tracker e sendo investigado: http://bugs.freepascal.org/view.php?id=20362

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version