Recent

Author Topic: Componente com funções semelhantes ao notepad  (Read 18202 times)

meulinux

  • Guest
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #15 on: September 12, 2011, 06:37:53 pm »
Já fiz a denúncia para a moderação. Aqui você é igual a mim e tem que se sujeitar as regras, não pode me jogar contra os demais participantes! O que você fez contra mim na sua lista (que por sinal é um lixo) não tem nada a ver com esse fórum. Fica na tua, e para de tá chamando os outros para participar da tua miserável lista, a não ser que tu convide em OFF/PVT e não diretamente aqui no fórum pois aqui já é um local onde as pessoas buscam ajuda, e você não ajudou ao cara que solicitou ajuda sobre o TMemo. Então fica calado porque estás errado. Eu errei em participar da tua lista, discuti com um dos participantes por sua causa e você me expulsou, tudo bem, aceitei. Agora quer me jogar contra os outros de um local que não te pertence? vai te catar!
Advirto aos membros que ele pode chamar a turma dele para querer me agredir aqui na lista. É uma estratégia dele usada onde eu participo para me denegrir.
« Last Edit: September 12, 2011, 06:41:32 pm by meulinux »

Silvio Clécio

  • Guest
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #16 on: September 12, 2011, 06:54:21 pm »
Além de tudo é boca suja.

Que bom que fez isso. Vou mostrar um punhado de emails teus que você me mandou em PVT e a outros membros de algumas listas. Tem também alguns links com barracos teus. Foi bom ter me lembrado dos moderadores, vou enviar as informações para eles, e os mesmos avaliarão se são informações verdadeiras ou não. Aguarde...

typo

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 3051
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #17 on: September 12, 2011, 06:57:18 pm »
Pediria a vocês que esquecessem as diferenças do passado e iniciassem uma nova etapa neste fórum.

Silvio Clécio

  • Guest
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #18 on: September 12, 2011, 07:04:36 pm »
Oi typo.

Esse cara aí é um caso perdido. Nem perca seu tempo com ele.

meulinux

  • Guest
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #19 on: September 12, 2011, 07:12:22 pm »
Oi typo.

Esse cara aí é um caso perdido. Nem perca seu tempo com ele.

Silvio, para de usar meu nome cara! O typo disse para parar e você continua!? Quer provar alguma coisa? envie seus emails que você disse ter, sim, envie para a moderação. Eu não tenho medo porque você aumenta muito sobre minha pessoa, cria nick (dos que eu tive no passado) em fóruns e inferniza meu nome e depois vem dizer que sou eu. Me deixa em paz pelo amor de Deus.
Você é aquele que gosta de aparecer e mostrar que é o melhor.
Eu sou humilde, realmente não sei quase nada e por isso que venho aqui a fazer perguntas, e apender mais. Por favor pare! não use mais meu nome aqui neste fórum, respeite o ambiente, se tiver alguma coisa contra mim vá falar com a moderação.

Silvio Clécio

  • Guest
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #20 on: September 12, 2011, 10:54:11 pm »
Fica tranquilo Robson, o que é seu, mesmo que demore um pouco, com certeza irá chegar.

felipemdc

  • Administrator
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 3538
Re: Componente com funções semelhantes ao notepad
« Reply #21 on: September 13, 2011, 10:35:19 am »
opa, opa, opa ... vamos parar isso por aqui que assim não dá. Não sei o que aconteceu em outro forum, em outro lugar, mas se vocês não se gostam, sugiro que não respondam as mensagens um do outro, cada um ficando no seu canto todos podemos seguir em paz.

 

TinyPortal © 2005-2018