Forum > Portuguese

Componente com funções semelhantes ao notepad

<< < (4/5) > >>

meulinux:
Já fiz a denúncia para a moderação. Aqui você é igual a mim e tem que se sujeitar as regras, não pode me jogar contra os demais participantes! O que você fez contra mim na sua lista (que por sinal é um lixo) não tem nada a ver com esse fórum. Fica na tua, e para de tá chamando os outros para participar da tua miserável lista, a não ser que tu convide em OFF/PVT e não diretamente aqui no fórum pois aqui já é um local onde as pessoas buscam ajuda, e você não ajudou ao cara que solicitou ajuda sobre o TMemo. Então fica calado porque estás errado. Eu errei em participar da tua lista, discuti com um dos participantes por sua causa e você me expulsou, tudo bem, aceitei. Agora quer me jogar contra os outros de um local que não te pertence? vai te catar!
Advirto aos membros que ele pode chamar a turma dele para querer me agredir aqui na lista. É uma estratégia dele usada onde eu participo para me denegrir.

Silvio Clécio:
Além de tudo é boca suja.

Que bom que fez isso. Vou mostrar um punhado de emails teus que você me mandou em PVT e a outros membros de algumas listas. Tem também alguns links com barracos teus. Foi bom ter me lembrado dos moderadores, vou enviar as informações para eles, e os mesmos avaliarão se são informações verdadeiras ou não. Aguarde...

typo:
Pediria a vocês que esquecessem as diferenças do passado e iniciassem uma nova etapa neste fórum.

Silvio Clécio:
Oi typo.

Esse cara aí é um caso perdido. Nem perca seu tempo com ele.

meulinux:

--- Quote from: silvioprog on September 12, 2011, 07:04:36 pm ---Oi typo.

Esse cara aí é um caso perdido. Nem perca seu tempo com ele.

--- End quote ---

Silvio, para de usar meu nome cara! O typo disse para parar e você continua!? Quer provar alguma coisa? envie seus emails que você disse ter, sim, envie para a moderação. Eu não tenho medo porque você aumenta muito sobre minha pessoa, cria nick (dos que eu tive no passado) em fóruns e inferniza meu nome e depois vem dizer que sou eu. Me deixa em paz pelo amor de Deus.
Você é aquele que gosta de aparecer e mostrar que é o melhor.
Eu sou humilde, realmente não sei quase nada e por isso que venho aqui a fazer perguntas, e apender mais. Por favor pare! não use mais meu nome aqui neste fórum, respeite o ambiente, se tiver alguma coisa contra mim vá falar com a moderação.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version