Forum > Portuguese

Componente com funções semelhantes ao notepad

<< < (3/5) > >>

nightrider:
Olá Felipe!

Inicilamente muito obrigado pela resposta rapida e objetiva sobre o TMemo. ME ajudou muito mesmo.

2º Esta josta de idioma já é dificil pra quem tá no Brasil, imagina pra quem ta morando no estrangeiro.

Acredito que a grafia mais correta, no caso em questao, é seção.

Secção seria "Ação ou resultado de seccionar, de cortar algo"

Obrigado pela sempre prestimosa ajuda.

Ricardo

Silvio Clécio:
A ideia foi ótima, uma vez eu tomei chingo de um adm por ter usando português no fórum. Na época eu nem imaginava que não podia fugir do inglês por aqui hehe... :-[

Depois vou avisar ao pessoal do Lazarus-BR sobre essa atualização aqui no fórum.

Valeus. \o/

typo:
Quem sabe se possa criar uma seção também para russo, alemão, chinês e árabe, que são as línguas "estrangeiras" mais frequentes além do português.

E tem o espanhol, é claro.

Acredito que, para o Brasil, vai ser muito útil.

meulinux:
Faz tempo que não sinto falta da lista do Silvio! Aqui a gente fica no Inglês, se a tradução não ficar bem feita corremos para o fórum em português, e se nada resolver aqui no fórum oficial não se resolve em lugar nenhum.

O pobre do Silvio sempre se mostrando saber mais, tsts
Podia ter respondido sobre o TMemo em vez de ficar convidando os outros para participar da lista dele, ele sempre faz isso. Ir pra onde? se aqui é o fórum do projeto oficial!!! rsrsrs pareceu piada!

Silvio Clécio:
Diante de tuas atitudes nesta, na lista do Delphi, e em vários canais sobre Lazarus, eu só sinto um tipo de sentimento por você Robson: pena.

Cuidado com as ameaças que você anda fazendo as pessoas pela web, pq além de tudo, não sabia que você era um elemento com suspeita de ser criminoso. Veja o que levou a ameaça que você fez ao membro Ericson:

"> Não esqueçam de alertar o Ericson Benjamim, afinal de contas o cara ameaçou
> pegar ele... falou até que sabe onde ele mora e talz.

Faz tempo que alertei minha família para o caso de acontecer algo
comigo ele entrar na lista de suspeitos. Parece que ele é de Campina
Grande, uns 120 km daqui de João Pessoa. Acho que ele só estava
intimidando mesmo, mas hoje em dia ninguém pode dar mais bobeira.
[]'s,
Ericson Benjamim. "

Tópico:

https://groups.google.com/group/lazarus-br/browse_thread/thread/9a12e64175d81c?hl=pt-BR

Tu uma hora dessas vai pagar pelas tua atitudes, anote isso. Ainda existe justiça nesse mundo, nem que seja divina.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version