Recent

Author Topic: Compilação 0.9.30 X 1.0.8 X 1.1  (Read 1978 times)

nightrider

  • Full Member
  • ***
  • Posts: 139
Compilação 0.9.30 X 1.0.8 X 1.1
« on: July 29, 2013, 05:54:17 pm »
Olá!

Descobri um bug qualquer no Lazarus que uso para compilações para handhelds. Por questões de que há erros na limpeza de tela da versão mais recente, uso a 0.9.30 nas compilações para handhelds. Minha aplicação funciona com perfeição no windows mobile. Quando fui testar em um handheld com windows CE deu problea de posicionamento da tela.

Aí me recomendaram instalar a versão 1.1(apesar de ter furo na limpeza de tela) e ver se funciona com esta. Instalei a 1.1 e copilei a aplicação amaior após os tradicionais problemas de instalação de novas versões do Lazarus. Até testei no windows mobile e funcionou legal, exceto pela limpeza de tela que tem 1 probleminha já meu conhecido.

Quando fui compilar 1 programinha cururu que só grava 1 arquivo com diretórios não tem jeito de compilar nem 1.1 nem 1.0.8.

Será que alguém aqui o compilaria com Project options | code generation | Targer OS WinCe, Target CPU family arm e Target pocessor default Também Optimizations Level 0 e me passaria o executável caso consiga compilar? Por favor?

É um programa bem pequeninho.

Saudações desde São Paulo - SP

Ricardo

 

TinyPortal © 2005-2018